Cursos 24 Horas

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
Um Velho Ranzinza: Muda de canal, porra!

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Muda de canal, porra!

Postado por Unknown


Não consigo entender como alguém (e são muitas pessoas) pode fazer campanhas contra um programa de televisão. Tem sempre alguém reclamando Especialmente da Rede Globo!

Não é mais fácil mudar de canal?
Os caras reclamam do Galvão Bueno quando ele está numa transmissão que acontece em outros canais simultaneamente (!!!).

Reclamam da Ana Maria Braga, reclamam do Zeca Camargo, reclamam da Fátima Bernardes... por que lhufas não vão assistir os outros canais? Reclamam da Turma do Didi, do Zorra Total... 

Hoje eu vi esta piada sobre o fim do mundo narrado pelo Galvão Bueno...



 que idiota! Por acaso você perdeu o controle remoto da sua tv?

Sabe porque eu não reclamo dos (aparentemente) péssimos programas da Rede Globo? PORQUE EU NÃO ASSISTO, PORRA!

Tô de saco cheio... de ver esses caras fazendo campanhas contra a Rede Globo. Não pensem que estou defendendo a emissora, muito pelo contrário, eu a odeio, tanto que nem sei que programas são esses que vocês tanto reclamam.

Escutem o velho, parem de assistir o que vocês não gostam. É mais inteligente, decente e pacificador!
Tecnologia do Blogger.