Cursos 24 Horas

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
Um Velho Ranzinza: Rubinho, volta pro Kart enquanto é tempo.

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Rubinho, volta pro Kart enquanto é tempo.

Postado por Unknown

 
"Aos 40, Barrichello deixa a Indy para disputar a Stock Car em 2013" 
 
Rubinho foi campeão no Kart  quando ainda era criança e depois disso mais nada... aliás até a adolescência ela continuo ganhando tudo no Kart, venceu 5 vezes o brasileiro e 5 vezes o paulista (que bosta).
O sonho dele era correr na F1 e conseguiu realizar esse sonho, passou por várias categorias intermediárias até chegar lá. 
Lá chegou e não fez porra nenhuma
Se você é daqueles que gostam de valorizar perdedores só porque eles se esforçaram, vai lá, bajula seu ídolo, na minha opinião ele é um perdedor e ponto. 
Se você compete contra 1000 adversários e chega em segundo, quer dizer que você perdeu, você pode até ter vencido alguma barreira pessoal, mas a competição você perdeu e pronto. 
A carreira do Rubinho na F1 é uma bosta pra quem gosta de automobilismo e gosta de ver vitórias, pra quem gosta de torcer pelo campeão. Ele bateu todos os recordes que não valem nada, como mais voltas, mais anos na categoria... esses recordes vão rigorosamente contra ele, eu teria vergonha de ressaltar isso... tem muitos pilotos que com 1/3 do tempo dele na categoria foram campeões, até bi campeões, até tri...  na boa, é patético dizer que ficou mais tempo na categoria, se você não ganhou porra nenhuma.
Pois é esse rubinho que mesmo com a hegemonia da Ferrari não conseguiu mais que um segundo lugar no mundial de pilotos, ficou todo estrelinha após ir pra repentina Brawn GP. 
O carro era absurdamente superior aos outros e isso deixou o piloto com um ar de "sou foda" tanto que criou caso com a equipe quando fizeram do Jenson Button o primeiro piloto...  
e não parou por aí... ele se achava o piloto mais top do grid... nunca fez porra nenhuma na carreira e queria bater no peito pra dizer que era foda, após um ano atípico na carreira dele.
Bom ele foi pra outra scuderia e você que gosta de F1 sabe o resto da melancólica carreira dele.
Até mendigar patrocínio pra voltar a categoria ele fez, antes de ir para o próximo fiasco na carreira, a Formula Indy. 
Lá ele chegou com tada pompa, a mídia brasileira puxando o saco. ele não se adaptou, novamente não fez merda nenhuma. Se destacou como piloto revelação, mas o que vale isso? Isso mesmo, Nada.  
E agora ele disse que vai tentar a sorte (não com essas palavras, obviamente) na Stock Car... 
Como fez o patético Luciano Burti.
Aposto uma paçoquinha num novo fiasco, alguém quer apostar contra?   
Mas ainda acho que dá tempo de ele voltar para o Kart e ser campeão brasileiro pela sexta vez... seria hexa, ainda assim, atrás dos títulos do Shumi. 
Nem no Kart ele bate o Shumi,. aliás, ele não bate ninguém em  nenhuma categoria...
Mas ele gosta de automobilismo, é esforçado... e até tinha algum carisma nos tempos de Ferrari... aquele ano na Brawn GP tirou até isso dele. Hoje, além de perdedor e amargurado, ele não nem simpático é. 
Não pesquisei nada, falei tudo de cabeça, por isso não coloquei data em nada. Se você acha que eu estou errado em alguma coisa, deixa aí embaixo nos comentários, tente me convencer disso. 
 
      
Tecnologia do Blogger.