Cursos 24 Horas

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
Um Velho Ranzinza: Tatuagens - 1

sábado, fevereiro 02, 2013

Tatuagens - 1

Postado por Unknown



Hã?


Agora sim, o Gangnam Style atingiu o ápice! 


Anatomia não é o meu forte, mas tem alguma coisa estranha aqui... 
 

Bom mesmo é quando o coração bate!
 

Uai cara, isso não vai resolver muita coisa não... 
 

Nossa, que criativo você...


Serviço de lanternagem de primeira. (funilaria)


Não consegui me decidir, são espinhas ou estrelas em volta da borboleta, hein?


Suvaco obceno.


... Do que a gente tava falando mesmo?

 É Valéria, não vai dar pra pular a cerca não, tem gente de olho em você.

Duvido que esses recebam herança da família...


Uai! 


Sei...


Olho nas costas é isso aí, ó. E você sempre entendia errado, né?
 

Pra quê? Só ele sabe...


Isso, isso, isso...


Isso são joelhos ou cotovelos? De qualquer maneira, acho melhor você procurar um ortopedista, amigo...


CôBãoNão 


Se eu fizer uma dessas, o stickman vai ficar barbudo...

Bããããããã...dããããããã buda-buda-buda-dabu-dabu-dabu... bluba-blabla-bula... 
 dããããã...

Pra bom entendendor uma fechadura na nuca basta... 
 

Jesus galã... 
 

Alzira...


De novo? Que porra é essa do pé, hein? Alguém me explica.

CôBãoNão 2



Cumequié?


Eu tô muito velho ou o cabo desse revolver tem a bandeira do Brasil?


Nossa, que radical, você, hein?


Falando em radical...
 

Igualzinho o Brasil... 
 

Ai...


Aaaiii...


Como ele se convenceu que isso seria legal?


Seria lindo se não fosse trágico...


Aaaaaaaiiiii...


Tô entendendo...


Aaaaaaiiiiiiiiiiii!
Tecnologia do Blogger.