Cursos 24 Horas

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
Um Velho Ranzinza: A onça cristã

segunda-feira, dezembro 31, 2012

A onça cristã

Postado por Unknown


Um ateu convicto passeava por um bosque quando de repente viu uma onça de 2 metros avançar contra ele com expressão feroz.
O bicho saltou sobre ele e levantou a pata para o golpe fulminante.
Nesse momento o ateu gritou: "Oh, meu deus!" O tempo parou. A onça ficou paralisada. A floresta silenciosa. Uma voz imponente veio do céu: "Você nega minha existência há anos, ensina que eu não existo. Espera que eu o ajude a sair dessa? Devo contar você como um fiel?"
 O ateu olhou diretamente para a luz: "Seria hipocrisia de minha parte. Mas talvez você pudesse fazer desse animal selvagem um cristão". Então a onça lentamente postou as patas como em uma oração, curvou a cabeça e disse lentamente: "Senhor, abençoai este alimento pelo qual estou muito agradecido. Amém!" 

Tecnologia do Blogger.