Cursos 24 Horas

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
Um Velho Ranzinza: Carona pra praia

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Carona pra praia

Postado por Unknown



A pulga tomava sol na praia quando chegou sua amiguinha, toda branca, morta de frio.
 __ Mas o que aconteceu com você? (Perguntou  a pulga bronzeada)
 __ É que eu quis vir à praia tomar um solzinho e então subi no bigode de um motociclista. Acontece que o cara veio a 200km/h e eu quase congelei!
 __ Puxa, você tem que fazer como eu: vá ao banheiro feminino e esconda-se  numa calcinha. Naqueles pelinhos macios você viaja quentinha, segura.
 Marcaram de se encontrar no fim de semana seguinte na praia novamente. A primeira pulga estava de barriga pra cima no guarda-sol quando chegou a amiguinha, novamente mortinha de frio.
 __ E agora? Não fez como eu lhe disse?
 __ Claro que fiz. Me escondi no banheiro e, quando a garota baixou a calcinha, me acomodei ali muitíssimo bem. Depois dormi.
 __ Mas então por que você está assim de novo?
 __ Não faço a menor ideia: quando acordei, estava de novo a 200k/h no bigode do motociclista.

Tecnologia do Blogger.